SERVUM SERVORUM PAPA JOÃO PAULO II.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

COLABORE COM AS MISSÕES

As vezes me perguntam Pedro, qual foi o motivo
 que te fez participar dessa obra, eu então respondo 
 o amor pela missão universal,
o amor a Cristo e a sua 
IGREJA.
Sabem eu sempre quis ser missionário é a vocação que 
DEUS
, o todo- poderoso me deu,
 sabem senti o chamado de Deus em meu coração;
 eu exerço minha missão na Diocese de São José dos Pinhais, 
como Dom Moacir José Vitti, diz a nossa Diocese caçula,
embora sempre tive o ardente desejo de ser um missionário xaveriano,
mas, sou feliz MUITO FELIZ;
pois, DEUS me tem abençoado muito e me presenteado com suas bençãos.
Me perguntam;
para que serve o cofrinho missionário?
Eu então respondo:
Para ajudar, aqueles que mais precisam, aqueles que estão tão longe e ao mesmo tempo
tão perto dos pequenos missionários,olha agora eu vou desabafar 
 SE NÃO FOSSE A INFÂNCIA MISSIONÁRIA E O COFRINHO NÃO SEI
SE EU SERIA O QUE SOU HOJE UM SEMINARISTA, DIOCESANO COM  ALMA MISSIONÁRIA.
"A MISSÃO É PARA TODOS NÃO SE EXCLUI NINGUÉM, SEJA UM MISSIONÁRIO VOCÊ TAMBÉM"
FELIZ PÁSCOA

Nenhum comentário:

Postar um comentário